O Grupo Numa, operador de apartamentos 'boutique', acaba de anunciar a sua expansão na Península Ibérica com duas novas propriedades em Málaga e Lisboa.
A nova propriedade do Numa em Málaga, localizada no bairro de Los Tilos, é um edifício de 48 apartamentos. Está localizado a uma curta distância a pé das estações ferroviária e rodoviária e oferece acesso rápido aos principais pontos turísticos, como a Alcazaba, o Museu Picasso de Málaga e a praia Malagueta. A previsão é que seja inaugurado em março de 2025.
Em Lisboa, a mais nova propriedade do Numa é um edifício de 41 unidades localizado no bairro de Alcântara. Está localizado muito perto das Docas de Santo Amaro e a uma curta caminhada da estação ferroviária mais próxima. A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2025.
Esta expansão é realizada em colaboração com a Ratisbona Iberia, uma entidade especializada na promoção e comercialização de hotéis, lares de idosos e centros comerciais.
"Para o Grupo Numa, conseguir mais localizações no sul de Espanha é mais um passo na sua expansão. Em Espanha já temos propriedades em Sevilha, Barcelona, Madrid e Granada. Com a nova propriedade em Málaga, agora temos acesso a um mercado de turismo e viagens de negócios muito importante na Espanha", disse o diretor de expansão da Numa Iberia, Carmine Tobiello.
O Grupo Numa com sede em Berlim opera com sucesso mais de 5.850 unidades em cidades europeias como Madrid, Barcelona, Berlim, Munique, Roma, Milão e Viena.
CompreYays, uma plataforma para apartamentos com serviços
No final de novembro, o Numa anunciou a compra de 100% da Yays, uma plataforma de apartamentos com serviços de hospitalidade com sede em Amsterdão. O preço da operação, parte da estratégia de expansão da operadora, não foi divulgado.
A Yays é uma plataforma de apartamentos com serviços de hospitalidade com sede em Amsterdão, operando 489 unidades na Holanda, Bélgica e França e um portfólio garantido de propriedades para abrir em Madrid, Frankfurt e Haia, com mais 124 unidades.
A aquisição da Yays marcou mais um passo no crescimento do grupo, que está a concentrar propriedades hoteleiras e comerciais em locais centrais nas principais cidades europeias.
*Notícia atualizada dia 15 de abril, às 16h56, com a correção do nome da empresa para Ratisbona Iberia (estava Regensburg Iberia).
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta