
A Emerge - Mota-Engil Real Estate Developer quer construir um ecoresort sustentável na Figueira da Foz, estando à procura de operadores turísticos que queiram investir no projeto.
“Estamos à procura do parceiro ideal da área de hotelaria para levar o projeto avante, para criar uma unidade diferenciadora”, conta Rui Roncha, diretor criativo da Emerge, em entrevista o ECO.
O projeto de turismo sustentável deverá nascer no lugar de uma antiga pedreira, agora desativada, e que é conhecida entre a população como “lagoa azul”.
Ao que tudo indica, a empresa imobiliária está ainda a “estudar a viabilidade de desenvolver no terreno esta unidade hoteleira com grandes preocupações ambientais e de sustentabilidade”.
“Não pretendemos, de todo, massificar a construção; bem pelo contrário, pois queremos criar uma oferta que seja bem integrada com o próprio terreno”, disse Rui Roncha, à publicação.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta