Bellevue terá "impressionantes vistas panorâmicas sobre a cidade, a Foz do Mondego e a Praia do Cabedelo", adianta a Finangeste.
Comentários: 0
Casas novas na Figueira da Foz
Assim será o Bellevue, que terá 58 apartamentos Finangeste

Esta é a história de um edifício na Figueira da Foz que esteve abandonado mais de 30 anos e que vai agora ganhar uma segunda vida. O Bellevue, como se chama, está situado entre o Casino e a Marina da cidade, e será reabilitado, trazendo ao mercado 58 apartamentos de tipologias T0 a T4 com “impressionantes vistas panorâmicas sobre a cidade, a Foz do Mondego e a Praia do Cabedelo”, refere em comunicado a Finangeste, empresa de recuperação de créditos e gestão de ativos imobiliários.

Em causa está um edifício com mais de 15.000 metros quadrados (m2) que tem sete pisos acima do solo e dois abaixo do solo, adianta a Finangeste, salientando que a comercialização dos imóveis estará a cargo das mediadoras Remax e Century 21. A promotora imobiliária não revelou quanto investiu neste empreendimento, mas terá sido cerca de 10 milhões de euros, incluindo o valor da compra, escreve o Jornal de Negócios

“A comercialização irá avançar em duas fases, sendo que a primeira está já a decorrer: são 38 apartamentos T0 a T4 situados do 4º ao 7º piso. A segunda fase ocorrerá mais para o final do ano e prevemos colocar no mercado mais 20 apartamentos, maioritariamente T1 no 3º piso. Todos os apartamentos terão um lugar de garagem”, lê-se na nota enviada às redações. 

A Finangeste recorda que “não é a primeira vez que transforma edifícios degradados em projetos de sucesso”, dando como exemplo de caso de sucesso o Caldas Terrace, nas Caldas da Rainha: “Um edifício que estava também muito degradado e tinha muito má conotação na cidade e que está agora concluído e 90% vendido”. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta