62ª edição realiza-se durante nove dias consecutivos, de 21 a 29 de setembro de 2024, e promete ser um “evento imperdível”.
Comentários: 0
Capital do Móvel decorre no Porto em Setembro
Alfândeda do Porto recebe a 62ª edição da Capital do Móvel Creative commons

Durante nove dias consecutivos, de 21 a 29 de setembro de 2024, a Alfândega do Porto recebe a 62ª edição da Capital do Móvel, a maior e mais prestigiada feira de mobiliário e decoração de Portugal. Um “evento imperdível”, lê-se no site da iniciativa.

Segundo a organização do evento, que tem entrada livre e decorre das 10h às 20h, os visitantes terão “a oportunidade de imergir no mundo do mobiliário, descobrir novas inspirações para a decoração da sua casa e conhecer as mais recentes tendências e inovações do setor”. 

“Explore uma vasta exposição de peças de mobiliário de qualidade, com uma diversidade de estilos e designs que se adaptam a todos os gostos e orçamentos. Quer seja decorador de interiores, entusiasta, ou simplesmente curioso, a Capital do Móvel é um evento que não pode perder, onde será muito bem-vindo”, referem os organizadores.

Neste link podes ficar a saber quem são os expositores que marcarão presença na 62ª edição da Capital do Móvel, bem como fazeres o registo que garante a tua entrada no certame.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta