"Localização, infraestrutura e potencial produtivo posicionam-no como um bom investimento no setor agrícola nacional", diz a Savills.
Comentários: 0
Pomar de Cima
Créditos: Savils

O Pomar de Cima, uma propriedade rural localizada entre Castelo Branco e o Fundão, está à venda. Com uma área total de 91,5 hectares, este projeto apresenta-se como uma "oportunidade única" para investidores interessados em ativos agrícolas. 

"A propriedade destaca-se pela sua excelente infraestrutura agrícola, incluindo um reservatório com capacidade de 354.000 m³, abrangendo uma área de 11,5 hectares e um sistema de rega gota-a-gota já instalado", lê-se no comunicado enviado às redações. 

"Estas características associadas à diversidade de solos e altitudes torna possível uma ampla variedade de culturas, desde frutas até olival e frutos de casca rija, culturas altamente valorizadas no mercado atual", acrescenta a Savills, que está a comercializar a propriedade.

A propriedade beneficia ainda de uma localização estratégica, com acesso direto às principais vias da região de Castelo Branco e Fundão. 

“O Pomar de Cima é muito mais do que uma oportunidade de investimento agrícola. Trata-se de um projeto que combina inovação, sustentabilidade e rentabilidade. A sua localização, infraestrutura e potencial produtivo posicionam-no como um bom investimento no setor agrícola nacional", comenta Bruno Amaro, Rural Business Developer na Savills Portugal.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta