Habitação personalizável com até quatro quartos, montagem em 10 minutos e preço abaixo de 7.000 euros.
Comentários: 0
Casa pré-fabricada
Casa pré-fabricada Amazon

O acesso à habitação continua a ser um dos grandes desafios para o mundo, mas a Amazon acaba de surpreender o mercado com uma solução revolucionária: uma casa pré-fabricada com até quatro quartos e um preço inferior a 7.000 euros – mais precisamente, 6.887 euros. O melhor? Monta-se em menos de 10 minutos, sem obras nem complicações, e adapta-se até aos terrenos mais difíceis.

Disponível em diferentes dimensões – 14, 21 e 28 metros quadrados (m2) –, esta casa pré-fabricada adapta-se às necessidades de qualquer utilizador, seja como segunda residência, escritório ou habitação permanente. Permite configurações de um a quatro quartos, e a sua estrutura, em aço de alta resistência e painéis isolantes ignífugos, assegura durabilidade, resistência ao vento e à chuva, bem como proteção contra a corrosão.

Casa pré-fabricada
Casa pré-fabricada Amazon

A habitação é entregue completamente mobilada, com cozinha e casa de banho pré-instaladas, roupeiros, sistemas de água e eletricidade preparados, e decoração básica. O interior é personalizável, tanto na distribuição como no tamanho, permitindo adaptações para uso familiar, teletrabalho, loja pop-up ou até resposta em situações de emergência.

Entre as vantagens, destacam-se o preço reduzido, a rapidez de construção e um maior controlo de qualidade e sustentabilidade, graças ao seu processo industrializado. Estes módulos minimizam atrasos, custos extra e desperdícios, oferecendo soluções habitacionais eficientes e inovadoras.

Esta proposta é uma das soluções habitacionais mais atrativas do mercado, oferecendo uma opção “chave na mão”, acessível e adaptável a diferentes contextos e necessidades.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Segue o idealista/news no canal de Whatsapp

Whatsapp idealista/news Portugal
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta