É caso para dizer, atenção investidores. Falamos de um leilão eletrónico (online) de 21 apartamentos que estão na posse de um fundo imobiliário e que se encontram arrendados. As licitações podem ser feitas até esta quarta-feira (dia 14 de janeiro de 2026) e os imóveis localizam-se de norte a sul do país.
“O processo de venda resulta do desinvestimento de um fundo imobiliário, em parceria com a LEILOSOC® Worldwide, estabelecimento de leilão responsável pela organização do evento”, refere, em comunicado, a leiloeira, sem identificar o nome do fundo.
Em causa estão imóveis com “rendimento imediato” que se encontram nas seguintes cidades:
- 1 T0 situado no Barreiro;
- 3 T1 localizados no Porto, em Vila Nova de Gaia e Sintra;
- 6 T2 localizados na Maia, em Rio Tinto, Setúbal e Loulé;
- 11 T3 situados na Maia, Montijo, Vila Nova de Gaia, Rio Tinto, Santarém, Setúbal e Sintra.
Os apartamentos vão a leilão por preços entre 166.000 e 386.000 euros – o valor-base varia entre 181.000 e 420.000 euros – e os valores das rendas estão fixados entre 586 e 1.262 euros, com os respetivos contratos de arrendamento a terminarem entre março deste ano e junho de 2027, indica a leiloeira.
Clica neste link para saberes mais informações sobre o leilão.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta