O empreendimento reúne localização estratégica, diversidade de topologias, soluções sustentáveis e aposta na valorização.
Comentários: 0
Penha Living Bolder
ADDSOLID
Cátia Colaço
Cátia Colaço (Colaborador do idealista news)

É na Penha de França, em Lisboa, que está a nascer o Penha Living Bolder, um novo empreendimento residencial constituído por dois projetos independentes, um edifício de apartamentos e townhouses.

Dirigido especialmente a jovens compradores e investidores que procuram características habitacionais como a eficiência, contemporaneidade e boa localização, este empreendimento, da autoria do arquiteto António Costa Lima e do Atelier CAIS, deverá ficar concluído no terceiro trimestre de 2027. 

Fruto de um investimento de 6,5 milhões de euros por parte da ADDSOLID, o Penha Living Bolder conta com 14 apartamentos de tipologias entre T0 a T3 duplex, com áreas entre 52 e 150 metros quadrados (m2), e duas townhouses T3+1, ambas com 250 m2, refere a promotora imobiliária, em comunicado.

O edifício de apartamentos oferece ainda um rooftop comum e várias das suas frações beneficiam de terraços, enquanto as townhouses destacam-se pelos espaços exteriores privativos. Os moradores vão também poder beneficiar de estacionamento privado e uma sala comum de cowork.

Em termos de localização, o empreendimento encontra-se bastante próximo ao centro histórico da cidade de Lisboa e conta com vários estabelecimentos de comércio local na sua envolvente, assim como diversos serviços, transportes públicos e zonas verdes.

“O Penha Living Bolder representa a nossa visão para o futuro da habitação em Lisboa: projetos de arquitetura carismática, com preços competitivos no segmento médio, preparados para responder tanto a quem procura a sua primeira habitação como a pequenos investidores interessados no mercado de arrendamento”, sublinha, citado na nota, Tiago Cerdeira, COO da ADDSOLID.

O compromisso com a sustentabilidade é um dos principais pilares do projeto. O edifício de apartamentos possui painéis fotovoltaicos e soluções orientadas para a eficiência energética, conforto térmico e redução do impacto ambiental, com pré-certificação energética A, enquanto as townhouses têm uma abordagem ainda mais exigente, com pré-certificação energética A+ e classificação como edifício NZEB (‘Nearly Zero Energy Builing’).

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Segue o idealista/news no canal de Whatsapp

Whatsapp idealista/news Portugal
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta