Comentários: 0
rumores_pano_172

jogos olímpicos geram benefício económico de 26,2 milhões: segundo um estudo elaborado pelo banco lloyds tsf, os jogos olímpicos de londres, cuja cerimónia de abertura se realiza hoje, vão garantir um benefício para a economia britânica no valor de 26,2 mil milhões de euros. com a organização das olimpíadas foram criados 200 mil postos de trabalho (103 mil a título permanente) e espera-se que a cidade receba mais 320 mil turistas face ao que é habitual nesta altura do ano. a construção da aldeia olímpica, que conta com 2.818 habitações, ficou quase exclusivamente a cargo de empresas britânicas, o que se traduziu em 1.400 contratos no valor de 7,5 mil milhões de euros (diário económico)

transportes públicos devem perder mais dois mil trabalhadores: o governo estima que, para a concretização da reestruturação do sector dos transportes, deverão ser despedidos mais dois mil trabalhadores destas empresas, um número que se junta às cerca de 2.300 pessoas que já abandonaram as transportadoras. com mais esta medida, o executivo prevê poupar cerca de 225 milhões de euros, com cortes na oferta e com saídas de pessoal (jornal de negócios)

vale e azevedo diz que benfica “tinha desaparecido” se não tivesse sido presidente: joão vale e azevedo, que está a aguardar em londres a decisão do processo de extradição para portugal, disse que o “benfica tinha desaparecido completamente” se não tivesse assumido a presidência do clube, em novembro de 1997. em entrevista à agência lusa, o advogado referiu que o clube “ainda hoje existe” por “tudo aquilo de bom e de muito bom que se fez e que se tenta escamotear”. “a verdade é que deixei o benfica estabilizado, sem dívidas à banca, sem dever um escudo, com as dívidas à segurança social e ao fisco regularizadas, a começarem a ser pagas, e com uma redução substancial do passivo, que hoje é qualquer coisa astronómica”, afirmou vale e azevedo (jornal de notícias)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta