Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Benfica

Últimas notícias sobre "Benfica" publicadas em idealista.pt/news

Porto, Benfica e Sporting (e outros clubes) alvos de buscas do Fisco

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) está a realizar buscas, esta quarta-feira (4 de março de 2020), em vários clubes de futebol, no âmbito da operação “Fora de Jogo”. “Estão em curso 76 buscas, inclusive, domiciliárias, designadamente, em diversos clubes de futebol, respetivas sociedades e dirigentes, escritórios de advogados e agentes intermediários”, refere a Procuradoria-Geral da República (PGR) em comunicado.

Notícia sobre:

Presidente e maior acionista do Benfica lançam-se juntos no imobiliário

Depois de ter saído a perder em várias partidas no imobiliário, o presidente do Benfica resolveu voltar a rematar no setor. Desta vez, Luís Filipe Vieira está em parceria com José António dos Santos, o maior acionista individual da Benfica SAD. Juntos estão a construir um empreendimento misto na Alta de Lisboa, por exemplo.

Notícia sobre:

Imobiliária de Luís Filipe Vieira deixa Novo Banco "a arder" em 54 milhões

A Imosteps, promotora imobiliária da qual o presidente do Benfica é acionista, tem uma dívida de 54,3 milhões de euros ao Novo Banco. A sociedade participada por Luís Filipe Vieira integra a lista de 60 grandes dívidas de empresas que a instituição financeira - que resultou do antigo BES - está a vender a fundos de investimento internacionais, numa operação que globalmente gerará 100 milhões em perdas adicionais para o banco.

Notícia sobre:

Os 20 clubes de futebol com mais receitas são...

O Real Madrid destronou o Manchester United no ranking dos clubes de futebol com mais receitas a nível mundial. Os espanhóis arrecadaram 750,9 milhões de euros na época 2017/2018, “levando a melhor” sobre os também espanhóis do Barcelona (690,4 milhões de euros). Em causa está o estudo anual “Football Money League”, da consultora Deloitte.

Notícia sobre:

Presidente do Benfica obrigado a prestar contas por negócio imobiliário

Luís Filipe Vieira foi notificado pela Conservatória do Registo Comercial de Loures para apresentar as contas da Promovalor, a empresa de negócios imobiliários que o presidente do Benfica detém a título pessoal. A sociedade, com um buraco de 162 milhões de euros, está há dois anos sem resultados publicados e tem agora um mês para resolver a situação.

Notícia sobre:
Duarte Roriz via Correio da Manhã

Treinador do Benfica vai mudar-se para esta mansão na Herdade da Aroeira

Rui Vitória, treinador do Benfica, vive há três anos com a família numa moradia na luxuosa Herdade da Aroeira, um condomínio situado entre a serra e o mar na Charneca de Caparica, na Margem Sul de Lisboa. Mas estará prestes a mudar-se para uma nova moradia no mesmo complexo, estando o imóvel ainda em fase final de obras. 

Notícia sobre:

Benfica perdeu em campo, mas foi o único dos “três grandes” a dar lucro

O Benfica foi o único dos "três grandes" do futebol nacional a dar lucro, tendo fechado a época 2017/18 com um balanço positivo, ao contrário de Porto e Sporting, que estão com capitais próprios negativos.

Notícia sobre:

Benfica alvo de buscas no Estádio da Luz por branqueamento de capitais e fraude fiscal

O Sport Lisboa e Benfica é suspeito de estar envolvido em crimes de branqueamento de capitais e fraude fiscal. O Ministério Público, através do Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa, realizou, na terça-feira, um conjunto de buscas ao Estádio da Luz, em Lisboa.

Notícia sobre:

CGD em risco de perder 24,5 milhões na sequência de um acordo com Luís Filipe Vieira

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) pode vir a perder 24,5 milhões de euros com um negócio que realizou em 2012 com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica. Em causa está um acordo para o pagamento de uma dívida de 31 milhões de euros,

Notícia sobre:
Gtres

O que têm em comum Jorge Jesus e Rui Vitória? A área de residência...

Domingo (dia 15) é o dia de todas as decisões. Benfica ou Sporting, quem será campeão nacional de futebol? Os clubes partem para a derradeira jornada da Liga NOS separados apenas por dois pontos, com o líder Benfica a receber o Nacional e o Sporting a defrontar fora de portas o Sp Braga. Esta foi uma época recheada de polémicas. Jorge Jesus trocou as águias pelos leões e Rui Vitória ocupou o seu lugar na Luz e houve vários “bate-boca” entre os dois treinadores, que afinal são... vizinhos.

Notícia sobre: