Luxo finta a Covid-19: imóveis de milhões vendidos em Vale do Lobo em plena pandemia

O segmento de luxo está a fintar a pandemia da Covid-19. Exemplo disso são os negócios feitos nos últimos tempos no exclusivo resort Vale de Lobo, no Algarve. As vendas de unidades imobiliárias aumentaram 60% em 2020 e continuam a acelerar este ano, “com as novas vendas a perfazerem mais que o dobro dos números do primeiro trimestre de 2020”, explica a empresa, em comunicado, adiantando que “a procura de um paraíso de bem-estar e a crescente tendência de trabalho remoto contribuem para o aumento do investimento imobiliário em Portugal”.

Vale do Lobo: contas bancárias de Bataglia e irmãos Horta e Costa sob investigação

O negócio do resort Vale do Lobo, no Algarve, continua a dar que falar. Depois da detenção do ex-ministro socialista Armando Vara, por suspeitas de ter recebido contrapartidas num empréstimo enquanto estava na administração da CGD, agora o Ministério Público quer ter informações sobre as contas bancárias de Hélder Bataglia, Rui Horta e Costa e Luís Horta e Costa.
Vista panorâmica do empreendimento Vale do Lobo (foto: Valedolobo.com).

Vale do Lobo em vias de ser vendido a árabes

Os empreendimentos imobiliários turísticos portugueses continuam a despertar o interesse dos investidores estrangeiros. Depois de Vilamoura ser vendida aos americanos da Lone Star, agora é Vale do Lobo que está a ser cobiçado por árabes. A CGD deverá vender os 25% que detém no resort alrgarvio ao sheik Mohamed Bin Issa Al Jaber ainda este semestre.
Rumores do dia

Rumores do dia

Polícias podem vir a ter mais dois níveis salariais: O Governo poderá vir a criar mais dois níveis salariais na carreira dos polícias de segurança pública (PSP). A proposta foi apresentada esta terça-feira pela Associação Sindical dos Profissionais e o ministro mostrou abertura.
Investidores estrangeiros “piscam o olho” a Vale do Lobo

Investidores estrangeiros “piscam o olho” a Vale do Lobo

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) quer vender o empreendimento turístico Vale do Lobo, negócio em que tem como parceiros investidores associados ao Grupo Espírito Santo, e já recebeu manifestações de interesse de investidores do setor europeus, asiáticos e norte-americanos.