Notícia do dia 9 de abril de 2018

Três imóveis do Millennium bcp vão mudar de mãos

Três imóveis do Millennium bcp vão mudar de mãos

O grupo Millennium bcp instruiu a consultora imobiliária CBRE para comercializar, em regime de exclusividade, três imóveis localizados no Norte do país, nos concelhos do Porto, Vila da Feira e Guimarães. Trata-se de um edifício de escritórios, de uma unidade industrial e de uma quinta, respetivamente.
Portugal atrai cada vez mais centros de serviços partilhados

Portugal atrai cada vez mais centros de serviços partilhados

Há cada vez mais empresas a querer instalar centros de serviços partilhados em Portugal. O país segue à frente da Irlanda, República Checa e Polónia, tradicionalmente mais atrativos nesta área. A qualidade dos recursos humanos, localização, acessibilidades e estabilidade estão entre alguns dos fatores que colocam Portugal no radar destas organizações.
PCP e BE pressionam Governo para revogar lei do arrendamento

PCP e BE pressionam Governo para revogar lei do arrendamento

O regresso da Lei das Rendas ao Parlamento está para breve. O PCP já avançou com um projeto-lei para revogar a lei, que entrou em vigor em 2012. E não está sozinho na luta. O BE também vai apresentar uma proposta de alteração. Ambos defendem uma "alteração profunda" no regime de arrendamento.

Problemas do Novo Banco residem em 44 créditos

São 44 os créditos mais problemáticos do Novo Banco. António Ramalho, líder da instituição, recusou dar os nomes dos donos dos créditos, mas revelou terem como característica “o facto de ou serem créditos imobiliários sem garantias, ou serem créditos por exemplo à compra de empresas com garantia de ações”.

V Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa arranca hoje e promete animar a capital

A V Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa “abre portas” esta segunda-feira (dia 9) – termina domingo, dia 15 de abril – e realiza-se no Pátio da Galé, no histórico e movimentado Terreiro do Paço, no coração da capital. A sessão de abertura, que decorre às 15h, contará com as intervenções de João Pedro Matos Fernandes, Ministro do Ambiente, Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, e Reis Campos, presidente da CPCI.