Notícia do dia 29 de junho de 2021

Com que finalidade usas o idealista?

Com que finalidade usas o idealista?

O calor e as férias ao virar da esquina são dois aliados perfeitos para sonhar com uma escapadela, um passeio pela natureza ou talvez uma super casa? Gostaríamos de saber quais são os teus hábitos de uso no idealista e se, além de procurares aqui a tua nova casa, também utilizas o idealista par
Quanto custa comprar e manter um cão e um gato?

Quanto custa ter um cão ou um gato?

A vontade das pessoas de comprar ou adotar um animal de estimação aumentou com a pandemia da Covid-19. Fica a saber quanto custa comprar e manter um cão e um gato.
Rendas acessíveis: IHRU sorteia 35 casas em Lisboa

Rendas acessíveis: IHRU sorteia 35 casas em Lisboa

Já estão abertas as candidaturas ao concurso por sorteio de 35 casas do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P. (IHRU) no âmbito do Programa de Arrendamento Acessível (PRA). As rendas vão de 260 euros no caso de um T0 até aos 800 euros no caso de um T6.