As rendas vão de 260 euros no caso de um T0 até aos 800 euros no caso de um T6. O prazo para concorrer termina a 9 de julho de 2021.
Comentários: 0
Rendas acessíveis: IHRU sorteia 35 casas em Lisboa
Uma das habitações a concurso IHRU

Já estão abertas as candidaturas ao concurso por sorteio de 35 casas do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P. (IHRU) no âmbito do Programa de Arrendamento Acessível (PRA). As rendas vão de 260 euros no caso de um T0 até aos 800 euros no caso de um T6. O prazo para concorrer termina no dia 9 de julho de 2021.

As habitações a concurso são de tipologias T0, T2, T3, T4, T5 e T6, localizadas no município de Lisboa, sendo que os contratos de arrendamento destinam-se a habitação permanente dos agregados habitacionais. Os interessados poderão encontrar toda a informação sobre os concursos em www.portaldahabitacao.pt - as inscrições e os sorteios terão lugar através do referido portal, de forma desmaterializada.

São admitidos a concurso por sorteio os concorrentes que estejam registados na Plataforma do Arrendamento Acessível, preencham as condições de elegibilidade do Programa e os requisitos do Aviso do Concurso - o formulário de candidatura está diponível aqui

Esta iniciativa enquadra-se no conjunto das soluções habitacionais disponibilizadas pelo Instituto para garantir o acesso à habitação às famílias que não têm resposta por via do mercado, nomeadamente as populações com rendimentos intermédios.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta