Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Luka Modric compra casa em La Moraleja (que já foi de Anelka) por 2,3 milhões de euros

Autor: Redação
icon shape La Moraleja, Madrid
icon euro 2,3 milhões de €
icon pound-key Desporto
Ver mais casas de famosos

O médio croata do Real Madrid Luka Modric e a mulher Vanja Bosnic decidiram comprar uma luxuosa casa na urbanização madrilena La Moraleja, depois de viverem vários anos num imóvel arrendado.Esta não é, no entanto, uma casa qualquer, até porque já teve como inquilino o também futebolista Nicolas Anelka, quando o francês representou Real Madrid. O imóvel custou 2,3 milhões de euros.

A casa, que está a ser comercializada pela imobiliária do segmento de luxo Promora, tem 700 m2 e um estilo marcadamente contemporâneo. Encontra-se numa rua tranquila e discreta da urbanização. O idealista/news sabe que o casal fará obras na casa para que a mesma fique a seu gosto e corresponda às suas necessidades.

Modric, que atualmente está lesionado – não defrontou ontem a Juventus na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões –, terá como vizinho o ex-futebolista, também do Real Madrid, Predrag Mijatovic.

De referir que na urbanização La Moraleja residem ainda outros jogadores dos “blancos”, como o mexicano “Chicharito”, o brasilero Marcelo e os franceses Varane e  Benzema.

Ver mais casas de famosos