Comentários: 0
Casa de luxo de Pinto da Costa arrestada por dívida
idealista/news
Parque da Cidade, Porto
1,2 milhões de €
Desporto
Ver mais casas de famosos

Uma das casas de luxo onde vive Pinto da Costa, comprada por 1,2 milhões de euros em 2014, foi agora arrestada por ordem judicial. O presidente do clube de futebol do Porto é proprietário das moradias 1 e 2 no empreendimento Villas do Parque, no coração do Parque da Cidade do Porto, mas os imóveis ainda não foram escriturados e estão em nome do construtor, Domus 2000, que responde agora por uma dívida de 816 mil euros.

O Correio da Manhã noticia que as moradias da construtora cujo rosto é o ex-jogador do FC Porto Agostinho Caetano estão hipotecadas ao Novo Banco e foram agora arrestadas por um empresário de Vila Real, havendo um julgamento deste processo em tribunal marcado para a próxima sexta-feira. 

Na causa deste processo judicial está, segundo o jornal, um pagamento de um sinal de 400 mil euros feito por um potencial comprador que agora exige a duplicação do mesmo, por incumprimento contratual. A Domus 2000 - Empreendimentos Imobiliários não terá saldado a divida e viu seis das 15 casas que construiu naquele espaço serem arrestadas.

Como são as casas de luxo onde vive Pinto da Costa com a família?

As casas onde mora Jorge Nuno Pinto da Costa são ambas de tipologia T4, sendo compostas por cave, rés do chão, 1.º andar, andar recuado e ainda dois pátios, jardins na frente e traseiras e terraço, com jardim, ao nível do andar recuado, relata ainda o diário citando os registos prediais. Fazendo parte de um condomínio com piscina, são sempre vigiadas.

Antes de se mudarem para o empreendimento Villas do Parque, na avenida da Boavista, Fernanda Miranda (30 anos) e Pinto da Costa (78 anos) viviam num apartamento de luxo nas imediações da praça Velasquez, perto do Estádio do Dragão.  

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta