Negócio fechado por mais de 13 milhões de euros, depois de visitas virtuais ao imóvel, devido às regras de distanciamento social por causa da pandemia.
Comentários: 0
Antiga propriedade de luxo de Tyler Perry vendida por Face Time
Engel & Völkers Atlanta / Atlanta Fine Homes Sotheby's International

A antiga propriedade de Tyler Perry em Atlanta, Geórgia (EUA), acaba de ser vendida por 15 milhões de dólares (mais de 13 milhões de euros). A visita à propriedade foi realizada virtualmente, através da app FaceTime, devido às regras de distanciamento social por causa da pandemia de Covid-19, segundo conta a Engel & Völkers, que intermediou a venda da mansão que, até 2016, foi propriedade do famoso ator, diretor e escritor americano, conhecido pela criação e representação da personagem Madea.

A propriedade encontra-se num terreno de seis hectares com vista para o rio Chattahoochee e é uma das maiores propriedades de Atlanta. Possui sete quartos, uma extensa piscina, salão de festas, campos de ténis, ginásio de última geração, spa, teatro, piscina coberta e habitação para caseiros.

"Não foi nada menos que um milagre que este acordo tenha sido fechado durante a pandemia através do nosso trabalho duro, experiência na orientação dos compradores e força no mercado. Sou grato pela sábia liderança da nossa presidente de câmara Keisha Lance-Bottoms em nomear os profissionais do setor imobiliário como essenciais para a infraestrutura, o que permitiu à minha equipa funcionar dentro das diretrizes de distanciamento social", disse a agente imobiliária Lisa Robinson da E&V, que realizou a venda.

Localizada numa zona rural isolada e com comodidades premium, a propriedade faz o retiro perfeito. Christa Huffstickler, parceira de licenças da Engel & Völkers Atlanta, mostra-se satisfeita com este acordo, que marca a transação imobiliária mais cara até agora este ano no estado da Geórgia nos EUA. 

Esta não é a primeira vez que a Engel & Völkers faz a mediação de famosos de Hollywood. No final do ano passado a multinacional alemã especializada na mediação de imóveis residenciais e comerciais de luxo anunciou que está a tratar da venda da mansão do ator norte-americano Ben Affleck em Savannah, no estado da Geórgia. A propriedade está à venda por 7,6 milhões de dólares (cerca de 6,9 milhões de euros).

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta