Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Visitas virtuais

Últimas notícias sobre "Visitas virtuais" publicadas em idealista.pt/news

idealista lança Vídeo Visita, um novo serviço para a visualização virtual de imóveis

O idealista acaba de lançar a Vídeo Visita, um novo serviço para a visualização de imóveis de forma personalizada. Esta plataforma interativa reforça o compromisso da empresa com os profissionais e utilizadores, facilitando, assim, a comunicação e troca de informação em tempo real, permitindo conhecer um imóvel sem a necessidade de fazer deslocações. Desta forma, os profissionais também conseguem perceber se determinado produto encaixa com as necessidades que o potencial cliente procura numa casa antes da visita física. 

Notícia sobre:

O mercado da mediação imobiliária em Itália no pós-Covid-19: as previsões da Remax

À semelhança do que aconteceu em Portugal, a atividade das agências imobiliárias já começou a ser retomada em Itália, encontrando-se o país – um dos mais afetados na Europa pela pandemia do novo coronavírus – na fase 2 das restrições. Dario Castiglia, CEO da Remax Itália, partilhou com o idealista/news quais são as suas perspetivas de oferta e procura para o imobiliário e para os profissionais do setor nos próximos meses e a longo prazo.

Notícia sobre:
Um projeto de Virtual Staging que a empresa está a desenvolver / Staging Factory

Crise ou oportunidade? Como tirar partido do Virtual Staging para valorizar a casa

Notícia sobre:

Promotora britânica Galliard vende a sua primeira casa graças a visitas virtuais

As novas alternativas de venda de casas começam a dar resultado. A promotora britânica Galliard fechou a primeira operação durante o confinamento num empreendimento de apartamentos em Londres, através da sua nova plataforma de visitas virtuais.

Notícia sobre:
Photo by Alexander Sinn on Unsplash

Digitalização: o trunfo das mediadoras para fintar a crise do Covid-19, sem sair de casa

A tecnologia tornou-se, mais do que nunca, no “braço direito” das mediadoras imobiliárias, que tentam fintar a crise decorrente da pandemia do novo coronavírus. Para continuar a fazer negócio, a digitalização é agora um imperativo, sobretudo porque, com a entrada em vigor do estado de emergência - declarado a 18 de março de 2020 e que deve ser prolongado –, as visitas físicas (presenciais) aos imóveis com pessoas dentro ficaram sem efeito. O idealista/news foi perceber como o setor da mediação está a reagir e a preparar-se, indagando sobre os “truques” usados para tentar manter vivo o negócio. Visitas virtuais, big data e mais e melhor conteúdo multimédia fazem parte das estratégias, mas há mais...

Notícia sobre: