Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Assim é a casa que Pep Guardiola comprou por 10 milhões numa das zonas mais caras de Barcelona

O treinador do Manchester City investiu 10 milhões de euros numa mansão em Pedralbes. A casa esteve à venda no idealista.

Autor: Redação

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, comprou uma mansão de luxo numa das zonas mais prestigiadas de Barcelona, ​​o bairro de Pedralbes, onde investiu cerca de 10 milhões de euros. O imóvel, localizado numa das zonas mais “nobres” da cidade, tem 741 metros quadrados (m2) e está implantado em um terreno de 2.114 m2.

A transação imobiliária foi formalizada a 12 de fevereiro e registada no cartório a 11 de março, segundo avança a Crónica Global. O negócio foi comunicado pela sociedade que o ex-jogador de futebol divide com a esposa, a empresária Cristina Serra.

De acordo com a mesma publicação, o vendedor é um executivo russo que tenta desfazer-se do imóvel há alguns meses. A casa está localizada junto à estrada Aigües, perto da montanha Sant Pere Màrtir, e tem uma vista panorâmica sobre a cidade.

Curiosamente, Guardiola não será o primeiro ex-jogador (e agora treinador) de futebol a morar nesta mansão - o jogador mexicano Rafa Márquez também foi dono desta casa de luxo no passado.