Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Atriz Margot Robbie põe mansão de luxo à venda em Los Angeles por 2,8 milhões

Estrela de Hollywood viveu neste imóvel desde 2017 com o marido Tom Ackerley.

Casa de Margot Robbie à venda por 2,8 milhões
Engel & Völkers Beverly Hills / Paul Barnaby
Autor: Redação
icon shape Hancock Park, Los Angeles
icon euro 2,8 milhões de €
icon pound-key Cinema
Ver mais casas de famosos

A atriz e produtora de cinema australiana Margot Robbie está a vender a sua casa em Hancock Park, Los Angeles, por cerca de 2,83 milhões de euros (3,47 milhões de dólares). A mansão de luxo apresenta uma envolvente de praia encantadora, e “combina características de design clássico com acabamentos exclusivos”, segundo a Engel & Völkers (EV), responsável pela mediação do negócio.

Construída em 2016, esta residência clássica conta com uma discreta fachada branca, localiza-se em Hancock Park, um dos bairros mais procurados em Los Angeles. A área é das zonas mais ricas e antigas de toda a cidade, segundo o comunicado da E&V. Muito próximo de Hollywood, o bairro ostenta mansões dos anos 20, inseridas em belos jardins e com uma excelente envolvente de comércio em Wilshire Boulevard.

Esta propriedade de design moderno tem cerca de 306 metros quadrados (m2) de espaço de habitação total, com quatro quartos, seis casas de banho, uma sala de jantar separada, uma garrafeira, um quarto para animais domésticos com entrada separada e uma cozinha em 'open space' adjacente à sala de estar. Uma porta de grandes dimensões, envidraçada e com uma ombreira preta dá acesso ao jardim, onde existe uma piscina e uma grande cabana com um pequeno bar.

O design interior conjuga o estilo industrial de West Coast com a elegância clássica das casas de madeira de Nova Inglaterra. Os acabamentos incluem pavimento de madeira dura escura elegantemente combinados com painéis de parede predominantemente brancos e tetos em caixotão. A sala de jantar mais formal é decorada em azul petróleo escuro, com uma grande janela com vista para um jardim idílico.