O império imobiliário de Cristiano Ronaldo estará em vias de engordar. O futebolista português do Manchester United terá investido em mais uma propriedade em Portugal, agora em Cascais, na luxuosa Quinta da Marinha. O cenário atual de alta inflação e de aumento dos custos de construção, nomeadamente dos materiais, estará a contribuir, no entanto, para que o investimento previsto na construção do imóvel tenha quase duplicado, para cerca de 17 milhões de libras (19,7 milhões de euros). Mas não só por isso...
O investimento inicial de 10 milhões de libras (11,6 milhões de euros) na construção da casa disparou pelo aumento dos custos de construção que assombram o setor, mas també pelo desejo de atingir a perfeição por parte de Cristiano Ronaldo, que terá levado a alterações no projeto, tal como conta o The Sun.
“Ronaldo sempre lutou pela perfeição ao longo da carreira e quer o mesmo fora de campo. Quer o melhor para si e para a família. Quando se retirar irá viver ali e quer estar 100% feliz com essa decisão”, disse uma fonte citada pelo The Sun.
Uma outra fonte, também não identificada pela publicação britânica, revelou que o orçamento inicial para a construção da casa era cerca de 10 milhões de libras, tendo entretanto derrapado para os já referidos cerca de 17 milhões de libras.
“Houve algumas mudanças no projeto original. Mas muito do aumento do preço está relacionado com a subida do custo dos materiais de construção”, disse, salientando que as previsões apontam para que as obras na propriedade terminem no final de 2022.
Para poder comentar deves entrar na tua conta