Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Assim é a casa de Cristiano Ronaldo em Turim: disponível para arrendar

A moradia superluxuosa onde o craque português viveu tem uma área de 1000 metros quadrados (m2), spa, banho turco e piscina interior.

Casa de Ronaldo em Turim
Logo Immobiliare
Autor: Redação

Cristiano Ronaldo está a arrendar a sua moradia superluxuosa em Turim (Itália). O anúncio foi publicado pela Logo Immobiliare, e o imóvel em questão está localizado perto da Piazza Gran Madre, não muito longe do centro histórico. Entre spa, banho turco, vista de tirar o fôlego sobre a cidade e um quarto infantil completo com murais do Homem-Aranha, esta casa está repleta de comodidades. Trata-se de uma "negociação privada", claro. 

Casa de Ronaldo em Turim
Logo Immobiliare

A moradia onde o futebolista português viveu tem uma área de 1000 metros quadrados (m2) com um grande jardim de 300 m2 protegido por sebes, seis quartos e várias casas de banho. Distribuída por quatro pisos, a moradia está parcialmente mobilada. No rés-do-chão existe um spa com sauna, banho turco, piscina interior, quarto e casa de banho para hóspedes, todos com vista direta para o jardim e uma parte de relvado inglês totalmente vedado como zona de jogos.

Casa de Ronaldo em Turim
Logo Immobiliare

No primeiro andar da antiga casa de CR7 encontramos a cozinha, uma ampla sala de estar com sala de jantar com vista panorâmica, um quarto com casa de banho e lavandaria.

Casa de Ronaldo em Turim
Logo Immobiliare

No piso superior da 'Villa Precolina' existe mais um quarto e casa de banho e a suite principal, composta por um quarto, casa de banho e closet.

Casa de Ronaldo em Turim
Logo Immobiliare

No rés-do-chão, outros dois apartamentos completos, garagem com elevador e segurança completam a propriedade.