Cristiano Ronaldo, que no verão deste ano “trocou” os italianos da Juventus pelos ingleses do Manchester United, tem, só em casas e carros, um património avaliado em 45 milhões de libras (53,5 milhões de euros). Só a “carteira imobiliária” do futebolista português ronda as 23 milhões de libras (27,3 milhões de euros).
Segundo o jornal The Sun, o internacional português é dono de várias mansões espalhadas pelo mundo, nomeadamente nos EUA (Nova Iorque), Espanha (Marbella e Madrid), Itália (Turim), Inglaterra (Chesire) e, claro, Portugal, onde detém, por exemplo, uma propriedade na Madeira e outra em Lisboa, uma penthouse localizada no topo do Castilho 203.
Na garagem, Cristiano Ronaldo terá cerca de 20 luxuosos carros, entre eles um Bugatti La Voiture Noire, avaliado em dez milhões de euros – um dos dez que existem no mundo. A coleção exclusiva de automóveis contempla ainda um Rolls-Royce Cullinan, um Lamborghini Aventador, um Ferrari F12 TDF, um Bentley Flying Spur e um Mercedes-Benz C220 CDI, entre outros.
Uma das polémicas mais recentes a envolver uma das casas do futebolista português está relacionada com a marquise que Cristiano Ronaldo construiu na sua penthouse de luxo situada no topo do edifício Castilho 203, em Lisboa, que foi posteriormente destruída.
Mais recentemente, o jogador do Manchester United foi notícia, em “termos imobiliários”, por ter também de demolir as construções ilegais existentes na sua casa de luxo no Gerês.
Para poder comentar deves entrar na tua conta