Comentários: 0
Casas de sonho: As melhores vistas de Nova Iorque (fotos)

Todas as quintas-feiras apresentamos uma casa de sonho. Esta semana fazemos as malas e apanhamos o avião rumo a Nova Iorque (EUA) para conhecer um edifício muito especial. O número 15 de Central Park West é o complexo com maior número de milionários por metro quadrado (m2) do mundo. É aqui que está para arrendar uma espetacular casa com três quartos que tem – acredita-se – as melhores vistas sobre a cidade. 

Todas as janelas existentes neste impressionante e senhorial imóvel de266 m2 dão para o Central Park. Por cerca de 55.000 dólares (43.000 euros) por mês é possível arredar esta casa, sendo que o futuro inquilino corre o risco de se cruzar no elevador com o ator Denzel Washington, com o CEO do Goldman Sachs Lloyd Blankfein ou com o magnata russo Dmitry Rybolovlev, entre outros.

O edifício dispõe, entre outros luxos, de um parque com saída anti-paparazzi, ginásio com 1.300 m2, sala de cinema privada com 20 lugares e uma piscina no terraço com 23 metros de cumprimento.

Este complexo residencial super luxuoso, no qual os apartamentos podem custar cerca de 88 milhões de dólares (70 milhões de euros), tem o seu próprio exército particular. São quase 50 pessoas que zelam pelos seus milionários residentes: sete guardas, seis porteiros, três repartições de correio, uma equipa de manutenção permanente, 12 engenheiros a tempo parcial e um gestor administrativo. Todos às ordens do “manager” do edifícios, Gregg Carlovich.

Ver mais casas de sonho

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade