Está no mercado por 100 milhões de dólares, cerca de 92,5 milhões de euros e faz parte do "portfólio" imobiliário do co-fundador da empresa Calvin Klein, Barry Schwart.
Comentários: 0
Interior
A casa 'senhorial' foi construída em 2004 Christie’s International Real Estate

Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. E na galeria de hoje mostramos-te esta mansão, que faz parte de uma enorme propriedade agrícola e dedicada à criação de cavalos em Westchester (Nova Ioque, EUA). Está no mercado por 100 milhões de dólares, cerca de 92,5 milhões de euros e faz parte do "portfólio" imobiliário do co-fundador da empresa Calvin Klein, Barry Schwart.

Possui cerca de 300 hectares que foram gradualmente incorporados à propriedade. Além da mansão espetacular e das áreas de cultivo, grande parte do terreno é dedicado à criação de cavalos com mais de 60 estábulos. Foi construída em 2004 e apresenta uma fachada branca clássica e telhados de xisto como as típicas casas coloniais. No entanto, o interior está repleto de detalhes modernos, como a biblioteca, com móveis personalizados e antiguidades.

A casa tem mais de 2.200 m2 e possui oito quartos, oito casas de banho, uma biblioteca de dois andares e um terraço envidraçado. Lá fora, há vários espaços diferentes, como um jardim francês ou japonês, ou um lago de carpas. Além disso, possui um edifício adjacente de cerca de 370 m2, onde há uma piscina de seis metros de comprimento, ginásio a e sauna.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade