Esta moderna casa de luxo pode ser completamente controlada a partir do smartphone ou tablet. Está à venda por 4 milhões de euros.
Comentários: 0
Interior/exterior
Sala aberta com terraço Mindframe LLC

Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. E desta vez trazemos uma moderna casa de luxo em Palo Alto, em Silicon Valley (EUA), que pode ser completamente controlada a partir do smartphone ou tablet. Foi construída por um ex-executivo do Google e agora está à venda por 4,5 milhões de dólares, cerca de 4 milhões de euros. 

A casa tem mais de 300 metros quadrados (m2) divididos em três níveis e tem seis quartos e cinco casas de banho. Além disso, possui mais de 100 m2 de jardim e exteriores.

Os agentes imobiliários encarregados da venda destacam o seu design de interior limpo e fresco, juntamente com a tecnologia mais inovadora do mercado, com uma casa totalmente automatizada, “uma propriedade que incorpora o estilo de vida de Silicon Valley”. É difícil encontrar uma casa mais inteligente: tudo o que pode ser automatizado, controlado por meio de um smartphone ou tablet, está instalado nesta casa.

Até a canalização é de alta tecnologia. Por comandos de voz, o chuveiro pode ser ligado alguns segundos antes de entrar e a temperatura da água na casa de banho e na cozinha pode ser controlada. O controlo das luzes LED também é feito por voz e podem mudar de cor. Através do telemóvel é ainda possível ver quem está a tocar à campainha. 

A casa é completamente isolada e insonorizada, usando placas de rocha nas paredes e janelas de vidro laminado com mais de 2,5 cm de espessura.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade