Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Assim é a 'Morning Breeze': uma casa de luxo com quase 1.000 m2 à venda na Costa Blanca

A casa fica no 'Las Colinas Golf & Country Club (Alicante)' e está à venda por 4,85 milhões.

VIVA Sotheby's International Realty
VIVA Sotheby's International Realty
Autor: Redação

Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. E desta vez apresentamos a ‘Morning Breeze’, uma das propriedades mais caras e espetaculares da Costa Blanca, em Espanha. Situada no ‘Las Colinas Golf & Country Club’, onde o metro quadrado oscila entre 4.300 e 5.000 euros, é considerada uma das villas mais exclusivas de Alicante.  

A casa, com quase 1.000 m2, custa 4,85 milhões e está a ser comercializada pela VIVA Sotheby’s International Realty.

A moradia tem três quartos, cinco casas de banho, cozinha, sala, ginásio, spa com jacuzzi e sauna. Outra das suas características mais marcantes é a piscina exterior infinita de 55m2 com vidro laminado temperado, bem como um bonito jardim, para o qual se adotou a vegetação autóctone e manteve o ambiente original.

A Morning Breeze é obra da arquiteta e designer de interiores Monica Armani, que sempre quis misturar luxo sem impactar o meio ambiente. A construção foi realizada respeitando a orografia original do local, sem abrir mão da sustentabilidade.

A qualidade do design e dos materiais valeu-lhe reconhecimento internacional nos European Property Awards 2020-2021 nas categorias nas categorias 'Residential Property' e 'Architecture’.