Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Um incrível resort nas Maldivas para sonhar com as próximas férias

Para visitar o hotel com encanto desta semana, temos de viajar meio mundo para chegar às famosas Ilhas Maldivas.

Férias nas Maldivas
Resort Adaaran Club Rannalhi / adaaran.com
Autor: Redação

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. Neste local paradisíaco, encontramos o ‘Adaaran Club Rannalhi’, um resort composto por ‘bungalows’ independentes localizadas nas águas cristalinas do Oceano Índico e em praias de areia branca e fina. O resort inclui quatro restaurantes, um spa e oferece aos hóspedes a possibilidade de praticar vários desportos náuticos, incluindo mergulho, windsurf ou pesca. Também é possível fazer diferentes excursões para desfrutar da natureza selvagem da região e da fauna marinha.

O complexo possui 34 ‘bungalows’ individuais que incluem acesso direto à água a partir de terraços privativos com escadas de madeira. Têm cerca de 70 m2 de superfície e a decoração é bastante tropical, combinando tons creme com cores mais marcantes, como os azuis, verdes, vermelhos e laranjas.

Passar uma semana inteira numa das cabanas com tudo incluído custa atualmente entre 2.600 e 5.000 euros, dependendo do tipo de alojamento e se é para duas ou três pessoas, de acordo com a plataforma Booking.