Trata-se de uma mansão de luxo de 800 metros quadrados (m2), recentemente restaurada, rodeada de olivais e construída numa propriedade de mais de três hectares.
Comentários: 0
Palacetes à venda
idealista

Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. E desta vez viajamos até ao país vizinho para descobrir este palacete do século XIX. Trata-se de uma mansão de luxo de 800 metros quadrados (m2), recentemente restaurada, rodeada de olivais e construída numa propriedade de mais de três hectares. Localizada numa zona conhecida como ‘La Campiña de Sevilla’, tem sete quartos e sete casas de banho, e está no mercado por 2,9 milhões de euros, à venda pela Seville Sotheby's International Realty.

Tem um enorme logradouro central com árvores de fruto e uma bonita fonte. Em torno deste pátio existem cinco quartos em suite, todos com terraço exterior. De um lado, há um maravilhoso banho turco. Do outro lado do pátio, encontrarás uma espaçosa cozinha de enorme beleza e uma elegante sala de estar com lareira.

No piso superior encontram-se as outras duas suites com casa de banho e lareira, ambas também com terraço exterior. No exterior existe uma maravilhosa piscina com jardim e uma zona de relaxamento.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta