Uma propriedade exclusiva de 5.000 m2 à venda por 1.295.000 euros em Girona.
Comentários: 0
casas de luxo
idealista

Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. E desta vez viajamos até Llagostera, Girona, no país vizinho, para descobrir uma propriedade exclusiva de 5.000 metros quadrados (m2) que é uma verdadeira joia da arquitetura. Foi projetada pelo estúdio RCR, que ganhou o Prémio Pritzker em 2017. Está à venda por 1.295.000 euros.

Esta propriedade, comercializada pela Haya Real Estate, destaca-se por possuir uma espécie de pavilhão de lazer com piscina que se estende sobre um lago, mas também possui outras áreas ligadas por um amplo jardim: uma moradia unifamiliar de três pisos construída em 1995 e um antigo lagar com valor histórico. No centro da herdade, como joia da coroa, encontra-se o grande lago que durante o século XIX alimentava o moinho.

casas com piscina
idealista

No piso superior do pavilhão existe uma zona de barbecue que comunica com o lago. Além disso, existe uma sala de jantar, um quarto e uma casa de banho, o que torna esta propriedade única no local perfeito para celebrar eventos ou festas familiares. No rés do chão existem 5 quartos com vista para o pátio interior.

A moradia é composta por uma espaçosa sala de estar com terraço de 42 m2, 5 quartos amplos com grandes janelas, closet e ginásio.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta