Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. E desta vez viajamos até Alicante, ao país vizinho, onde à beira de uma falésia, em Cala Pom, podemos encontrar esta incrível mansão de tirar o fôlego.
A propriedade, que dá a sensação de estar no limite entre a terra e o mar, rodeada de natureza e paisagens paradisíacas e com licença de heliporto, está à venda no idealista por 7,85 milhões de euros.
Nos seus quatro andares encontramos os 10 quartos que a propriedade possui, todos virados para o mar, o que permite contemplar, assim que se acorda, as fabulosas vistas panorâmicas sobre o Mar Mediterrâneo. Por sua vez, a casa tem 12 casas de banho distribuídas por toda a moradia, quer junto aos quartos, quer nas áreas comuns.
Esta propriedade é ideal para quem gosta de desfrutar de boas vistas, uma vez que, além dos quartos virados para o mar para desfrutar de um nascer do sol incrível, podemos encontrar vários grandes terraços onde é possível contemplar pores do sol deslumbrantes.
A moradia tem áreas exteriores espaçosas e confortáveis, onde encontramos duas piscinas, ambas com um horizonte infinito, onde se pode testemunhar uma paisagem incrível enquanto se relaxa e desfruta do sol e da água.
A casa tem todos os confortos para desfrutar de uma estadia agradável e bem-estar graças ao seu piso radiante, ar condicionado central para ter a temperatura ideal e grandes áreas de estacionamento com garagem privada e fechada.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta