Comentários: 0
Contentores temporários carregados de design e inovação “atracam” em Lisboa até domingo
29 contentores vão "invadir" o Terreiro do Paço (Foto: Luis Rafael Coelho). autorizado

O The Pitch Market Lisboa 2016, uma espécie de aldeia de contentores temporária, volta a “atracar” em Lisboa pelo segundo ano consecutivo: são 29 contentores que vão “invadir” o Terreiro do Paço entre quinta-feira (dia 22) e domingo (dia 25). São esperadas mais de 120.000 pessoas durante os quatro dias de evento. 

Trata-se da “aldeia de contentores marítimos mais trendy do país”, explica a organização em comunicado. “Ao todo são 29 contentores que ‘atracam’ neste emblemático espaço da cidade de Lisboa carregados de design e inovação 100% nacionais, para darem vida àquele que é o único mercado urbano exclusivamente dedicado ao design de equipamento para casa e decoração. Todos os dias, das 11h às 21h, com entrada livre”.

Para Tiago da Costa Miranda, responsável pela iniciativa, um dos grandes objetivos do evento é “desmistificar a ideia de que design português é caro e inacessível”. “Temos marcas e artistas para todos os gostos e todas as carteiras, sempre com o ‘selo’ de qualidade nacional”, adiantou, salientando que este ano a iniciativa “regressa com mais vontade de apoiar os designers e as jovens marcas empreendedoras no segmento do mobiliário e da decoração em Portugal”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta