Segundo um estudo, quem gastar mais de 20.000 dólares (19.000 euros) no casamento tem uma probabilidade de 46% de se divorciar.
Comentários: 0
Casamentos e divórcios
randalolson.com

Quanto mais gastas no casamento, maior a probabilidade de te divorciares. Esta é uma das conclusões a retirar de um gráfico publicado no X (anteriormente Twitter) por JJ Velaz, fundador da Kosmos (empresa de entregas), que foi elaborado pelo cientista Randal S. Olson. O gráfico baseia-se nos dados do estudo "Um diamante é para sempre e outros contos de fadas: a relação entre as despesas do casamento e a duração do matrimónio", realizado por Andrew Francis-Tan e Hugo M. Mialon.

Segundo o estudo, se gastares mais de 20.000 dólares (19.000 euros) no casamento, tens uma probabilidade de 46% de te divorciares. Já se gastares entre 10.000 e 20.000 dólares, a probabilidade é menor, de 29%.

Por outro lado, se o teu casamento for mais simples e gastares apenas entre 1.000 e 5.000 dólares, a probabilidade de divórcio desce para 18%. Se o orçamento não chegar aos 1.000 dólares, a probabilidade de não te divorciares sobe para 53%.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta