Organização acredita que a edição deste ano – a 43ª – será a melhor de sempre.
Comentários: 0
Intercasa - Living & Design (o maior evento de decoração de Portugal) abre hoje portas em Lisboa
Intercasa - Living & Design

A 43ª edição da Intercasa, que se volta a realizar na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, abre ao público esta quarta-feira – termina domingo (13 de outubro de 2019) – com um novo conceito e muitas novidades. Passa a chamar-se, desde logo, Intercasa - Living & Design. “O maior evento de decoração do país renova-se, reinventa-se”, refere a organização do evento em comunicado.

“Entre as novidades [desta edição] destaca-se a integração das áreas de produto casa do LXD - Lisboa Design Show e do Festival Vintage, o Saiba na Hora!, um serviço de aconselhamento ‘expresso’ para projetos de decoração ou remodelação, o Prémio SIL - Ambientes & Tendências 2019, uma parceria entre a Intercasa e o Salão Imobiliário de Portugal (SIL) que irá distinguir o melhor projeto apresentando no setor de Ambientes & Tendências da feira, o lançamento de novos produtos, artigos desenhados em exclusivo (com base nos princípios do Feng Shui) por várias marcas nacionais e os workshops e ‘living talks’ para uma vida mais feliz, com temas que visam ajudar os visitantes a viverem as suas casas em pleno”, lê-se no documento.

Segundo Maria João Arruda, gestora da feira, a edição deste ano será “a melhor de sempre”. “O que não muda é que, ao longo de mais de 10 mil metros quadrados (m2) continuam a reunir-se as últimas tendências de decoração de interiores, mobiliário, design, estofos e têxteis, tudo aquilo que é preciso para criar uma casa de sonho”, acrescenta a organização. 

O tema da edição deste ano é a “cor” e as embaixadoras do evento são Mafalda Galamas, jornalista e autora do blogue Decoralista, agora com atelier próprio de arquitetura de interiores e decoração com o mesmo nome, Rafaela Garcez, organizer e consultora certificada KonMari, o método criado por Marie Kondo, e Vanda Boavida, consultora de Feng Shui, que na última edição esteve presente no papel de consultora, garantindo à Intercasa o estatuto de primeira feira de decoração em Portugal certificada pelo Feng Shui.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta