
Valorizar os espaços da nossa casa foi uma das lições que a pandemia da Covid-19 nos deixou. E num momento em que as tendências de decoração e design de interiores estão na mira dos portugueses, a Exponor Exhibitions anunciou o regresso da Homeing – Interior Design and Home Living a Lisboa de 7 a 9 de outubro de 2021.
Será o Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII, o palco desta feira que promete apresentar as novas tendências e novidades na área da decoração e design de interiores, vocacionadas para projetos residenciais e de hotelaria e turismo, lê-se no comunicado enviado às redações.
“Os períodos de confinamento fizeram com que as pessoas valorizassem mais o espaço interior, não só a nível de conforto e comodidade, como também a vertente mais emocional, de tornarmos as casas em ambientes que nos transmitem boas sensações e que expressem personalidade”, comentou Amélia Estevão, diretora da Homeing – Interior Design and Home Living a propósito da iniciativa.

E estas soluções não são só aplicáveis ao segmento residencial. O turismo, que foi fortemente golpeado pela pandemia, “enfrenta agora o desafio de um mercado muito competitivo, onde a diferenciação se torna o fator crítico de sucesso”, sublinha Amélia Estevão, que acrescenta ainda que hoje, mais do que nunca, é importante “entender as novas dinâmicas do mercado” até porque estamos num processo de retoma da economia.
Naquela que é a sexta edição do evento – que cumprirá todas as normas de segurança da Direção-Geral da Saúde -, os visitantes vão encontrar expositores de vários segmentos de interesse na área como o mobiliário, iluminação, acessórios, tecidos de decoração, revestimentos e tapeçarias. E vão ainda ter a possibilidade de partilhar conhecimento e estabelecer novos contactos.
O evento terá ainda um horário alargado: dias 7 e 8 de outubro é possível visitar a feira entre as 11h00 e as 20h00 e no dia 9 de outubro, das 11h00 às 19h00.
Para poder comentar deves entrar na tua conta