Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Portugueses deixam-se levar pelo streaming durante o confinamento/pandemia

Marktest
Marktest
Autor: Redação

A pandemia do novo coronavírus obrigou muitas pessoas a ficar e casa. E uma das formas de “ocupar” o tempo passa (também) pelo maior consumo de conteúdos de entretenimento em streaming, sendo que já há mais de dois milhões de portugueses que subscrevem plataformas deste tipo de conteúdos, segundo a Marktest.

“Nos últimos dias, o número de subscritores de plataformas de conteúdos de entretenimento em streaming tem vindo a aumentar, sendo que o gigante norte-americano Netflix registou mais de 15 milhões novos subscritores (...). Analisando os resultados mensais, do Barómetro de Telecomunicações da Marktest entre fevereiro e abril deste ano, registamos mais 800 mil subscritores”, conclui a Marktest.

Segundo a empresa, “a adesão ao serviços de streaming aumentou o número de clientes nos dois principais players do mercado português”, a Netflix e a HBO.