Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

TEKSIL 2020: desafios e oportunidades para o imobiliário debatidos amanhã em webinar

A 22ª edição da Tektónica iria realizar-se de 6 a 9 de maio de 2020 e vai agora decorrer de 8 a 11 de outubro de 2020, em simultâneo com o SIL.

SIL/Tektónica
SIL/Tektónica
Autor: Redação

Pela primeira vez, este ano, o Salão Imobiliário de Portugal – SIL e a Tektónica - Feira Internacional da Construção e Obras Públicas, vão realizar-se em simultâneo entre os dias 8 e 11 de outubro de 2020, na Feira Internacional de Lisboa – FIL. Uniram esforços, de resto, para debater e analisar o mercado, esta quarta-feira, 12 de maio, num webinar que conta com um painel de oradores representantes de várias empresas de imobiliário, construção e arquitetura.

“Num ano atípico, marcado por uma pandemia que parou o mundo, as economias globais e nacionais adaptaram-se, digitalizaram-se e a população alterou comportamentos. O SIL e Tektónica acompanham os novos tempos e aderem também às novas tecnologias, lançando um ciclo de webinars designado TEKSIL 2020”, lê-se no comunicado da organização enviado às redações.

José Ávila e Sousa, do Grupo Preceram; Elisabetta Trezzani, do atelier Renzo Piano Building Workshop; Luís Gamboa, da VIC Properties; Nuno Malheiro, do Focus Group; Pascal Gonçalves, do Grupo Libertas e  Vitor Andrade do semanário Expresso, como moderador, vão juntar-se para o primeiro tema: “Desafios e Oportunidades para o setor Imobiliário e da Construção”

Com este debate, refere a organização, pretende-se “perceber como o mercado pode e deve reagir ao futuro e aos desafios que o momento atravessa, contando para isso com um painel de especialistas de diversas áreas para ajudar a entender as dificuldades e oportunidades que promotores, arquitectos, engenheiros, empresas na área da construção encontram atualmente”.

A participação é gratuita e o registo pode ser efetuado aqui. O ciclo de Webinars TEKSIL 2020 irá decorrer durante os próximos meses até setembro.