É a primeira incursão da empresária Paula Amorim no setor hoteleiro. Edifício está em construção, devendo ser inaugurado em 2023.
Comentários: 0

O primeiro hotel da Amorim Luxury vai nascer na Avenida da Liberdade, em Lisboa. O JNcQUOI House, como se chamará, terá 21 quartos e está atualmente em construção, devendo ser inaugurado no primeiro trimestre de 2023. Trata-se da primeira incursão da empresária Paula Amorim no setor hoteleiro.

A notícia é avançada pelo Expresso, adiantando que o investimento do JNcQUOI House ronda os 10 milhões de euros, aos quais deverão ser acrescidos aproximadamente 22 milhões de euros que o grupo Amorim Luxury já investiu na Avenida da Liberdade, sobretudo nas áreas da moda e da restauração.

“O JNcQUOI House terá 21 quartos e, à semelhança de todos os nossos espaços, terá uma cultura própria da marca JNcQUOI, um ambiente único, sofisticado, que permite ‘viajar e sonhar’ e, acima de tudo, surpreender. Todos os nossos membros do Clube JNcQUOI terão acesso privilegiado a todos os espaços da Amorim Luxury, sejam eles restaurantes, lojas, o novo House e a Comporta”, revelou a fundadora e presidente do conselho de administração da Amorim Luxury, citada pela publicação. “O boutique hotel (…) é a concretização de uma experiência de ‘lifestyle’ única, diferenciadora e exclusiva para todos os nossos clientes e para quem visita a cidade”, acrescentou.

Entretanto, e segundo escreve o ECO, o Grupo Amorim Luxury é apenas arrendatário do imóvel, uma vez que o mesmo é propriedade do fundo holandês ProWinko. O edifício em causa, localizado no número 189 da Avenida da Liberdade, foi outrora o Veneza Inn Lisbon.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade