Cristas pede inspeção à empresa que gere bairros sociais em Lisboa

Assunção Cristas, presidente do CDS-PP e vereadora na Câmara Municipal de Lisboa (CML), vai pedir uma inspeção à Gebalis, empresa municipal que gere os bairros sociais da capital. Isto na sequência de reclamações de moradores, que se queixam de que lhes pedem dinheiro prometendo resolver pedidos de atribuição de casa.
Rumores

Rumores

Barroso diz que “comportamento da Rússia não tem lugar no século XXI”: O presidente da Comissão Europeia afirmou esta sexta-feira, em Bruxelas, que a anexação da Crimeia é um comportamento que "não tem lugar no século XXI" e que a União Europeia reforçará as sanções se Moscovo persistir na "desestabilização" da Ucrânia.

Promoções não vão acabar, garante ministra

A ministra da Agricultura garante que "as promoções vão continuar a existir" e que todos saem a ganhar com a nova lei das vendas com prejuízo, contrariando a ideia defendida pelas grandes superfícies de que os consumidores saem prejudicados.Segundo o jornal SOL, que cita declarações de Assunção Cris
rumores

rumores

ministros do cds devem apresentar demissão: o cds-pp responde esta quarta-feira com actos às palavras de passos coelho. depois de paulo portas, todos os ministros e secretários de estado do cds-pp devem apresentar a demissão em bloco.

presidente da comissão para a monitorização das rendas demite-se

o presidente da comissão de monitorização da reforma do arrendamento urbano, tiago duarte, apresentou a demissão à ministra assunção cristas, na sequência da divulgação do projeto do primeiro relatório do grupo por parte de um dos membros da equipaem comunicado, citado pela tsf,  tiago duarte a
tribunal considera que direito à habitação não é “imediato e absoluto”

senhorios aumentam rendas mais de 600%

centenas de inquilinos protestaram quinta-feira à porta do ministério do ambiente, em lisboa, contra a nova lei das rendas. em causa estão os aumentos de rendas exigido pelos senhorios, que são incomportáveis. entre os manifestantes, havia casos em que as rendas aumentaram mais de 600%.