Tendências de 2023 para pavimentos.

Pavimentos para a casa: quais são as tendências de 2023?

O design moderno está cada vez mais focado em criar ambientes confortáveis e acolhedores, sem perder o estilo e a estética. É por isso que as principais tendências de 2023 para pavimentos concentram-se em materiais naturais, cores quentes e texturas atraentes.
Backsplash de cozinha: descobre como podes usar e para que serve

Backsplash de cozinha: ideais geniais de painéis anti-salpicos

O backsplash de cozinha ou painel anti-salpicos como é conhecido em Portugal é nada mais, nada menos do que a faixa que é colocada na parede acima do lava loiça, fogão ou bancada na cozinha para protegê-la de salpicos, manchas e sujidade durante a preparação dos alimentos.  Se queres renovar a tua
azulejos antideslizantes

Azulejos cerâmicos: a melhor escolha para o pavimento do terraço

Embora possa parecer difícil de imaginar, já passou um mês desde que deixámos o verão para trás. Estamos no outono e as temperaturas começaram a descer. Uma queda dos termómetros que em mais de algumas ocasiões será acompanhada por chuva e aguaceiros que, infelizmente, impedirão alguns sortudos de continuarem a desfrutar dos seus terraços. São resistentes à humidade, fáceis de manter e limpar e antiderrapantes.
Pintar azulejos em casa

Como pintar azulejos em casa: truques e conselhos

Na hora de renovar a casa, pintar os azulejos é uma opção a considerar. Isto porque não só é fácil e barato, como tem o poder de dar uma nova cor à casa. Claro que, para o fazer, há vários materiais a reunir e aspetos técnicos a ter em conta.
Azulejo português

Azulejos portugueses: como decorar cada divisão da casa

Se pensarmos nas casas dos nossos avós, provavelmente vem-nos à memória aquela decoração de azulejos, na sua maioria azuis e brancos, presentes em praticamente todas as divisões.Talvez seja um estilo que consideres um pouco “datado” e que não imaginas para a tua casa, optando por soluções mais moder

Dicas para pintar os azulejos da cozinha ou casa de banho

Atualmente, o DIY (‘Do it Yourself’, ou “Faz tu mesmo”), faz com que cada vez mais pessoas pensem em remodelar alguns pormenores da sua casa. No entanto, orçamento disponível nem sempre é suficiente para renovar profundamente uma casa de banho ou uma cozinha.