Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Baixa do porto

Últimas notícias sobre "Baixa do porto" publicadas em idealista.pt/news

Baixa do Porto vai ter uma nova “alma” – vão nascer 16 casas com estilo “eco” minimalista

Alma da Baixa é o nome do mais recente empreendimento habitacional sob alçada da Predibisa e da Century 21. Situado no coração do Porto, este projeto inclui a edificação de 16 apartamentos com um estilo “eco” minimalista, que alia o sentido estético contemporâneo à funcionalidade. O valor do investimento ronda os 3,5 milhões de euros.

Notícia sobre:

Porto: mítica livraria Leitura renasce como projeto residencial e terá 25 apartamentos

Chama-se Post Scriptium 70 e é um projeto residencial composto por 25 apartamentos de tipologias T0, T0+1, T1 e T2 – com áreas entre os 29 e os 101 metros quadrados (m2), incluindo algumas unidades com áreas exteriores – que vai ser desenvolvido na sequência da reabilitação do edifício que viu nascer a icónica livraria Leitura, situado na esquina das ruas de Ceuta e de José Falcão, no centro do Porto. Os preços dos imóveis começam nos 145.000 euros.

Notícia sobre:

Alegria Plaza traz 15 novos apartamentos à Baixa do Porto (com preços até 250 mil euros)

Está a ser construído em plena Baixa do Porto, na Rua da Alegria, o empreendimento Alegria Plaza, que vai trazer à Invicta 15 novos apartamentos de tipologias T0, T1 e T2. Os preços variam entre 130 mil e 250 mil euros.

Notícia sobre:

Casa das Oliveiras faz renascer edifício do século XIX na Baixa do Porto

Vai nascer um novo projeto residencial em pleno coração do Porto. A Casa das Oliveiras resulta da recuperação de um edifício mandado construir no século XIX pelo 1.º Conde de Campo Bello, pioneiro da Telescopia Elétrica. O edifício vai ser transformado num empreendimento agora orientado para habitação e comércio.

Notícia sobre:

Primrose – City Living: vão nascer 19 apartamentos modernos na Baixa do Porto

Situado plena Baixa do Porto, na Rua do Breiner, o empreendimento Primrose – City Living promete surpreender. São 19 apartamentos, de T0 a T3 e com áreas que variam entre os 35 metros quadrados (m2) e os 158 m2, localizados numa zona de grande centralidade e boas acessibilidades. Os preços? Oscilam entre 160.000 euros e 730.000 euros.

Notícia sobre:

Estão a nascer 23 casas de luxo na antiga sede do jornal O Comércio do Porto

Até ao final do ano vai ser possível viver no edifício onde em tempos funcionou o jornal o Comércio do Porto. As obras no nº 107 da Avenida dos Aliados, na cidade Invicta, arrancaram em janeiro e devem ficar concluídas até dezembro. Em causa está um prédio com 23 habitações de luxo – 70% dos apartamentos já foram vendidos – e com estacionamento em dois pisos subterrâneos.

Notícia sobre:

Porto Vivo quer arrendar 80 casas e 20 lojas até final do ano na baixa portuense

A Porto Vivo – Sociedade de Reabilitação Urbana (SRU) da Baixa Portuense quer lançar este ano mercado de arrendamento 80 fogos habitacionais e 20 comerciais no âmbito do Programa de Realojamento Definitivo do Morro da Sé. Atualmente, está a promover um concurso público para arrendamento de oito frações (quatro habitacionais e quatro comerciais).

Notícia sobre:

revista nomeia porto para melhor cidade 2012

Notícia sobre: