Comentários: 0
Alegria Plaza traz 15 novos apartamentos à Baixa do Porto (com preços até 250 mil euros)
LUXIMO'S Christie's International Real Estate

Está a ser construído em plena Baixa do Porto, na Rua da Alegria, o empreendimento Alegria Plaza, que vai trazer à Invicta 15 novos apartamentos de tipologias T0, T1 e T2. Os preços variam entre 130 mil e 250 mil euros.

Segundo a LUXIMO'S Christie's International Real Estate, que está a comercializar os imóveis – iniciou em março a apresentação do projeto junto da sua carteira de clientes nacionais e internacionais –, o Alegria Plaza fica concluído em março de 2020 

O empreendimento “surge num dos bairros mais antigos e típicos do Porto”, refere a mediadora imobiliária de luxo, salientando que os apartamentos “beneficiam, no topo, de terraços com vistas deslumbrantes sobre o rio Douro e a Ponte do Infante”.

“O Alegria Plaza, em plena Baixa do Porto, representa uma oportunidade extraordinária para quem quer desfrutar da vibração única que mistura cafés e esplanadas cosmopolitas com comércio tradicional, num convívio ímpar com gente hospitaleira, genuína e cada vez mais jovem”, revela a LUXIMO'S Christie's International Real Estate em comunicado.

Trata-se de “um prédio elegante, moderno e sofisticado, com acabamentos de alta qualidade e pormenores de sofisticação integrados num prédio com sistema de vídeo porteiro, elevador, garagem e área para arrumos”, lê-se no documento.

Para Ricardo Costa, CEO da LUXIMO'S Christie's International Real Estate, “há poucas cidades como o Porto”, uma cidade que considera ser magnífica para viver e perfeita para investir. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade