As novas lojas são fruto de transformações das lojas Aki em lojas Leroy Merlin e enquadram-se no processo de convergência das marcas.
Comentários: 0
Leroy Merlin continua a apostar no plano de expansão e abre novas lojas no país
Leroy Merlin

A Leroy Merlin acaba de abrir as portas das suas novas lojas em Santa Maria da Feira, Loures e no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, dando continuidade ao processo de expansão da marca em território nacional. Com estas aberturas, a empresa “continua a proporcionar aos habitantes das respetivas regiões uma oferta diversificada de produtos, serviços e inspiração em bricolage, decoração, cozinha, casa de banho e jardim”, refere em comunicado.

As novas lojas são fruto de transformações das lojas Aki em lojas Leroy Merlin e enquadram-se no processo de convergência entre a Leroy Merlin e o Aki, ambas insígnias pertencentes ao grupo ADEO. Deste processo, anunciado em junho de 2018, nasceu em janeiro de 2019 uma empresa única que une as duas empresas e marcas.

“A abertura destas lojas é mais um passo na implementação do Multiconceito, com lojas de pequena, média e grande dimensão complementares entre si e apoiadas pelo canal online. A loja de Loures é o primeiro espaço de média dimensão da Leroy Merlin a abrir em 2021 e as lojas do Colombo e de Santa Maria da Feira são as primeiras de pequena dimensão a abrir portas este ano. As três lojas localizam-se nos mesmos locais onde até agora se encontravam as lojas Aki”, diz a empresa.  

Recorde-se que a Leroy Merlin, por se tratar de uma loja de bricolage e de materiais de construção e decoração para a casa, encaixa-se nas exceções previstas pelo Governo no estado de emergência em vigor e, por isso, pode manter as portas abertas durante o confinamento. Os horários devem ser consultados no respetivo site da marca.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade