Vagas part-time, full-time e para reforço de verão inserem-se, sobretudo, na área de operações. Mas há outras para a assegurar os serviços internos da empresa.
Comentários: 0
Loja Leroy Merlin
Leroy Merlin

No contexto de crescimento da empresa e expansão da marca, a Leroy Merlin abriu 240 vagas de emprego em todo o país. Este reforço da equipa surge no seguimento da abertura de novas lojas motivado pelo processo de convergência com o AKI. Os espaços comerciais mais recentes que abriram fruto da transformação das lojas AKI em lojas Leroy Merlin situam-se em Santa Maria da Feira, em Loures e no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Este processo de recrutamento procuraperfis que promovam a inovação, a interdependência e contribuam para o impacto positivo que a Leroy Merlin pretende proporcionar, quer aos seus colaboradores como aos seus clientes e à comunidade em geral”, explicam no comunicado enviado às redações. Entre os requisitos pedidos está a “elevada capacidade de comunicação”, orientação para o cliente, gosto pelo trabalho em equipa e pelas áreas de retalho e comércio. 

As ofertas de emprego - disponíveis na página da Leroy Merlin - abrangem todo o território de Portugal continental e ilhas e surge num momento “crucial” da transformação digital da marca. As vagas part-time, full-time e para reforço de verão inserem-se sobretudo na área de operações (lojas ou plataformas logísticas) em funções como vendedor, operador de caixa, repositor, operador de logística e supervisor de logística, descreve o mesmo documento. Há também ofertas em áreas como ‘supply chain’, IT/digital, marketing e compras, mais ligadas aos serviços internos da empresa que são assegurados na sua sede em Alfragide. Todas as vagas oferecem “benefícios atrativos” e um plano de formação.

Segundo salienta Ana Herrero, Líder de Desafio Humano da Leroy Merlin em Portugal, na empresa "procuramos ser úteis aos nossos clientes todos os dias e garantir que em todos os momentos temos um impacto positivo. Neste contexto, queremos continuar a reforçar a nossa força de trabalho e continuar a proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes, assegurando ao mesmo tempo o bem-estar dos nossos colaboradores”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade