Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Compra de carro

Últimas notícias sobre "Compra de carro" publicadas em idealista.pt/news

Venderam-se 493 jaguares em Portugal em nove meses (quase dois por dia)

Sabes quantos jaguares se venderam em Portugal nos primeiros nove meses do ano? Quase 500, bem mais que os 205 vendidos no período homólogo, o que representa um aumento de 140,5%. Quer isto dizer que foram transacionados no país dois carros por dia da marca de luxo britânica.

Notícia sobre:

Bancos emprestam mais de cinco milhões de euros por dia para a compra de carro

A compra de carro continua a ser um dos principais destinos do crédito ao consumo. Dos 2,3 mil milhões de euros emprestados desde o início do ano pelos bancos e financeiras, mais de 36% teve como destino o financiamento automóvel. Entre janeiro e maio foram emprestados mais de 860 milhões de euros, o que representa uma média de mais de cinco milhões de euros por dia.

Notícia sobre:

Imposto cobrado em Portugal sobre veículos usados importados é ilegal

O imposto sobre veículos usados importados de outro Estado-membro aplicado em Portugal viola as regras da livre circulação de mercadorias, segundo decidiu o Tribunal de Justiça da União Europeia (UE). Agora, a Comissão Europeia deverá impor um prazo para que Portugal altere a legislação em causa.

Notícia sobre:

Andar num carro (Rolls-Royce) sem condutor? Sim, dentro de 25 anos

Chama-se “The Ultimate Concept Car” e será o primeiro Rolls-Royce sem condutor. O modelo 103EX da marca inglesa, apresentado durante a celebração do 100º aniversário da BMW, em cujo grupo tem partes integradas, tenta antecipar como podem ser os carros dentro de 25 anos. Neste caso concreto, não há condutor/motorista, pneu sobressalente e o carro conduz-se a si próprio.

Notícia sobre:

Vendas de carros da Jaguar, Aston Martin e Bentley disparam este ano

Entre janeiro e maio deste ano foram vendidos em Portugal 110.646 automóveis ligeiros de passageiros, mais 19,7% que no período homólogo. Só as vendas da Jaguar aumentaram 210,5% num ano (face aos primeiros cinco meses de 2015): passaram de 86 unidades para 267. Também a Aston Martin e a Bentley estão a faturar mais.

Notícia sobre:

Impostos: sabes quanto vais pagar de selo do carro e ISV este ano?

Atenção porque em 2016 as taxas do Imposto Único de Circulação (IUC) e do Imposto Sobre Veículos (ISV) vão ser revistas em alta, no âmbito da proposta do Orçamento do Estado (OE) para este ano. Isto fará com que o custo final de ter um carro em Portugal seja mais caro.

Notícia sobre:

Crise? Nunca se venderam tantos Porshe no país (401 em nove meses)

A Porsche registou o melhor arranque de ano na história da marca em Portugal, impulsionada pelas vendas do novo modelo Macan. “Estamos a caminho de um ano recorde, com 401 viaturas entregues nos primeiros nove meses do ano, o que corresponde a um aumento de 38,8% em relação a 2014”, revelou o diretor de marketing e comunicação da Porsche Ibérica, Nuno Costa.

Notícia sobre:

Venda de carros novos aumenta 32,8% face ao ano passado. E compram-se mais marcas de luxo

Nos primeiros seis meses do ano foram vendidos em Portugal 100.656 novos carros, mais 32,8% que no mesmo período do ano passado, ou seja, mais 24.865 ligeiros de passageiros. A compra de automóveis de marcas de luxo, como a Jaguar, a Maserati, a Aston Martin e a Lamborghini, também disparou.

Notícia sobre:

venda de carros recua para valores de 1985

Notícia sobre:
  •  
  •