Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Comprar para arrendar

Últimas notícias sobre "Comprar para arrendar" publicadas em idealista.pt/news

Comprar uma casa para arrendar ou investir num PPR, o que é mais rentável?

Investir no setor imobiliário para arrendar ou num Plano Poupança-Reforma (PPR)? O que é, afinal mais rentável? Esta é uma pergunta de resposta difícil, sendo que a grande conclusão a reter é a de que nenhum dos investimentos se destaca em relação ao outro. Ou seja, convém analisar bem cada um dos casos.

Notícia sobre:

Home Staging ou a arte de rentabilizar a casa. Exemplos mostram que é uma aposta ganha

Ensinar a aproveitar e valorizar ao máximo o potencial de cada espaço e tornar as casas mais atrativas é o objetivo desta rubrica do idealista/news Portugal, assegurada pela Home Staging Factory. Hoje apresentamos-te quatro casos de pessoas que apostaram neste conceito e não se arrependeram.

Notícia sobre:

Casas ideais para comprar e arrendar a jovens

Comprar para arrendar é uma das grandes tendências de investimento no mercado imobiliário atual. Muitos compram casas para arrendar a turistas, aproveitando o crescimento do alojamento local, mas porque não investir em casas para jovens?

Notícia sobre:

Maior imobiliária espanhola prepara-se para cotar na Bolsa de Lisboa

A sociedade de investimento imobiliário Merlin Properties escolheu Portugal como a extensão natural do seu ponto de origem, a vizinha Espanha. Em entrevista ao idealista/news, o presidente da empresa revela a estratégia de crescimento da companhia no nosso país, dentro do contexto ibérico. Não percas as novidades que Ismael Clemente nos conta "De viva voz", no dia em que se realiza a assembleia geral de acionistas da Merlin.

Notícia sobre:

Sonae encaixa 40 milhões com quatro novas operações de venda e arrendamento futuro

A Sonae RP, holding responsável pela gestão dos ativos imobiliários de retalho do grupo de Belmiro de Azevedo, continua a estratégia de venda e posterior arrendamento de imóveis e acaba de fechar uma nova operação em Portugal que lhe rendeu 39,1 milhões de euros.

Notícia sobre:

Sonae ganha 26,8 milhões com venda e arrendamento de três lojas da Worten em Espanha

A Sonae vai ganhar 26,8 milhões de euros com uma operação de venda e posterior arrendamento (“sale and leaseback”) de três lojas da Worten em Espanha, nas cidades de Madrid, Barcelona e Valência.

Notícia sobre:
  •  
  •