Comentários: 1
“esta é a melhor altura dos últimos 15 anos para investir no imobiliário”, diz director da era

portugal é um país de proprietários e não tanto de inquilinos, mas a crise parece estar a levar a uma mudança de mentalidades, com o mercado de arrendamento a ganhar cada vez mais adeptos. ainda assim, e apesar da crise que se vive no sector, esta pode ser uma boa altura para apostar no sector. segundo miguel poisson, director geral da imobiliária era, “esta é a melhor altura dos últimos 15 anos para investir no imobiliário

citado pelo jornal de negócios, o responsável adiantou que “muitos investidores, confrontados com taxas de juros de depósitos a prazo muito baixas, optaram por investir no imobiliário para arrendar, retirando daqui uma rentabilidade anual de mais do dobro da dos depósitos a prazo"

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

10 Julho 2013, 12:06

Este artigo peca por não possuir solidez na sua apresentação. O mercado de arrendamento está saturadissímo, as rendas estão baixas, os impostos patrimoniais, e não só, estão elevadissimos. O rendimento perdeu valor. vender uma casa; não é vender é "vendar". este artigo traz dissimulado publicidade encapotada. essé é o único conteúdo.

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade