Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Gaia

Últimas notícias sobre "Gaia" publicadas em idealista.pt/news

World of Wine

World of Wine já abriu em Gaia e quer desvendar os segredos do vinho e da The Bridge Collection

São cinco museus, oito restaurantes e cafés, um espaço de exposições e vários espaços para eventos. Tudo isto reunido num grande quarteirão, unido por uma praça ampla e com uma vista desafogada sobre o rio Douro e a cidade do Porto. Falamos do World of Wine (WOW), ou Mundo do Vinho, em português, desenvolvido pelo grupo The Fladgate Partnership, que abre esta sexta-feira (31 de julho de 2020), às 19 horas, com um espetáculo de vídeo mapping para assinalar o acontecimento, sem a pompa que o momento merecia devido às novas medidas de segurança impostas pela pandemia, mas que promete marcar um novo ritmo na já movimentada zona histórica de Vila Nova de Gaia.

Notícia sobre:

Moradias de Miramar: o “novo 'spot' residencial de luxo em Gaia”

Constituído por oito moradias V4, há um novo condomínio privado a nascer na pequena vila de Miramar, uma zona do concelho de Vila Nova de Gaia. O empreendimento Moradias de Miramar destaca-se por condições privilegiadas para quem gosta de praia e de desportos náuticos e ficará concluído em julho de 2020, estando a ser comercializado por valores que variam entre 650.000 e 700.000 euros, dependendo da área das habitações.  

Notícia sobre:

Novo condomínio de luxo a nascer nos armazéns do vinho do Porto em Gaia

Há um novo projeto imobiliário em vias de nascer no Cais de Gaia, com vista para o rio Douro e a cidade do Porto. Promovido pela Consultan, o The Rebello consiste na requalificação de seis antigos armazéns de vinho do Porto que vão ser transformados em 106 apartamentos de luxo, que poderão vir a ser para habitação ou exploração turística.

Notícia sobre:

The Fladgate Partnership vai recuperar casas em Gaia para alojar funcionários

O grupo The Fladgate Partnership, dono da Taylor’s e do hotel The Yeatman, entre outros ativos, vai investir na recuperação de edifícios na zona histórica de Gaia para instalar funcionários – vai contratar mais de 300 pessoas até 2020.

Notícia sobre: