Jogos de criar e cuidar do jardim: construir de forma divertida

Se por vezes a construção, remodelação ou a decoração da tua casa de sonho pode ser um pouco stressante, quando tens um jardim parece que crias um espaço onde nada te perturba. A jardinagem é terapêutica e curativa, muitas vezes indicada para melhorar a saúde mental ou diminuir os níveis de stress, mas também é um passatempo agradável e sustentável, que é tão importante nestes tempos.
Maiores feiras de jardinagem e decoração de exteriores do Norte até sábado na Exponor

Maiores feiras de jardinagem e decoração de exteriores do Norte até sábado na Exponor

Matosinhos vai ser, entre hoje e sábado, dia 08 de fevereiro de 2020, o centro do mundo da jardinagem, decoração de espaços exteriores e ambiente urbano. Mais de uma centena de expositores, de diversas nacionalidades - portugueses, espanhóis, italianos, franceses e dinamarqueses -, estão presentes na Expojardim e Urbangarden, duas feiras que estão a decorrer na Exponor e são dirigidas, sobretudo, ao público profissional. 
Como cuidar plantas: guia para evitar os erros mais comuns

Como cuidar plantas: guia para evitar os erros mais comuns

As plantas têm a capacidade de tornar as casas mais agradáveis e menos tóxicas. Mas é preciso saber cuidar delas. E, na verdade, não será assim tão difícil. Antes de mais será preciso escolher o tipo de plantas e, depois, pensar no espaço onde queremos colocá-las. Mas há outras dicas importantes, e erros a evitar, caso queiras (mesmo) embarcar numa aventura botânica. Mostramos-te quais são.