Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Moviflor

Últimas notícias sobre "Moviflor" publicadas em idealista.pt/news

Kinda Home

Kinda Home abre portas no Porto: “Temos uma identidade e valores próprios”

A Kinda Home, marca de mobiliário e decoração detida pela Nuvi, um grupo empresarial familiar português com mais de 50 anos de história, abriu esta terça-feira (27 de novembro de 2018), no Porto, a primeira loja em Portugal. É a primeira de um total de quatro previstas, numa primeira fase, para o mercado nacional.

Notícia sobre:

Kinda Home abre as portas em novembro no Porto

A primeira loja da Kinda Home em Portugal já foi edificada. A marca de mobiliário e decoração do Grupo Nuvi - controlado pelo empresário português Luís Vicente - vai abrir as portas do seu primeiro espaço comercial em Portugal no próximo dia 27 de novembro de 2018, na Rotunda dos Produtos Estrela, na Estrada da Circunvalação. E já há planos para inaugurar outra loja em Lisboa.

Notícia sobre:

Marca de mobiliário angolana Kinda Home vai abrir portas no Porto

A marca de mobiliário e decoração Kinda Home, que é detida pelo grupo português Nuvi e tem quatro lojas em Angola, vai abrir a sua primeira loja em Portugal, no caso no Porto, após um investimento de 20 milhões de euros.

Notícia sobre:

Sul-africanos da Conforama reforçam investimento para ser nº2 do setor nacional de mobiliário

A Conforama Internacional está determinada a aumentar a sua rede de lojas em Portugal, tendo como objetivo chegar a 12 espaços comerciais ao longo dos próximos quatro anos. Detida pelo grupo detentor sul-africano Steinhoff, a marca quer aproveitar a queda da Moviflor para crescer no mercado nacional de mobiliário e tornar-se o número dois do setor, logo depois da Ikea.

Notícia sobre:

Moviflor vendeu marca e recheio na sexta-feira e vai agora alienar imóveis

Declarada insolvente em novembro de 2014, e investigada pelo Ministério Público, a Moviflor foi na sexta-feira passada a leilão e rendeu mais de 300 mil euros. O próximo passo para recuperar a massa falida será a venda de dois imóveis, as lojas do Porto e Viseu, e a negociação dos contratos de leasing de outras unidades.

Notícia sobre:

Donos da Moviflor desviaram 1,9 milhões com venda de móveis e material

Depois de terem encerrado todas as lojas e armazéns, o que aconteceu em outubro do ano passado, os donos da Moviflor retiraram móveis e material no valor de mais de 1,9 milhões de euros que depois colocaram à venda num outro estabelecimento, com o nome Outlet de Móveis.

Notícia sobre:

Deco Alerta: A Moviflor entrou em insolvência e quero reclamar créditos com a empresa. O que tenho de fazer?

A insolvência da Moviflor e a respetiva recuperação de créditos em dívida é o 25º tema da Deco Alerta. Destinada a todos os consumidores em Portugal, esta rubrica semanal é assegurada pela Deco - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor para o Idealista News Portugal.

Notícia sobre:

Moviflor declarada insolvente pelo Tribunal

A Comarca de Lisboa proferiu, nesta quarta-feira, a sentença de declaração de insolvência da Moviflor, agora denominada de Albará. A empresa de mobiliário volta, assim, aos tribunais depois de falhado o Plano Especial de Revitalização (PER), aprovado no final de 2013.

Notícia sobre:

Falência da Moviflor investigada pelo Ministério Público

O encerramento compulsivo das lojas da Moviflor, empresa portuguesa de mobiliário que estava em Processo Especial de Revitalização (PER) há quase um ano, está a ser investigado pelo Mnistério Público.

Notícia sobre:

Moviflor fecha lojas a partir de 1 de outubro, depois de falhar plano de recuperação

A partir do dia 1 de oubro, a cadeia de mobiliário Moviflor vai fechar as portas das suas lojas. A empresa, que tinha em curso um processo de recuperação financeira para tentar salvar-se, enviou agora um email aos trabalhadores que vai encerrar, temporariamente, as lojas a partir do início do próximo mês.

Notícia sobre: